A series of serendipity


Oi pessoas, tudo bem? Hoje é segunda feira então é dia do "Blog da semana", então vamos lá. Desta vez eu escolhi o blog A series of serendipity, da Melina Souza por vários motivos, um deles é que eu sou apaixonado pelas fotografias que ela tira e outro é pelo conteúdo e aparência do blog. Em seu blog ela fala sobre diversos assuntos e temas, tais como fotografia, resenhas, produtos, entre outros, sou leitor desde o ano passado e ela se tornou uma inspiração para mim, tanto é que o nome de minha gatinha de estimação de chama Melina (Mel), imagina se ela descobre? Haha!


Se vocês gostam de blog com um bom conteúdo e boas fotografias o A series of serendipity é o blog certo, com certeza vocês vão amar mais assim que vocês acessarem lá: melinasouza.com, me digam o que acharam do blog dela aqui nos comentários. 

Vamos seguir a Mel em suas redes sociais?

Blog: melinasouza.com                                                Youtube: /aseriesofserendipity
Twitter: @melinwonderland                                        LookBook: /melinwonderland
Instagram: @melinwonderland                                   We <3 It: melinwonderland
Flickr: /melinwonderland                                             Pinterest: /melinwonderland

0 comentários