Top 3: Blogs que eu indico


Oi galera! Bom faz um certo tempo que não indico blogs aqui então resolvi que já era hora de voltar a fazer isso. O blog anda meio parado neste mês por conta de uns projetos que estão por vir, porém estou dando o melhor de mim, podem apostar. Então sem mais blá, blá, blá, vamos logo as indicações.
1. Stephanie com PH: Eu simplesmente amo de paixão o blog da Ste, eu o conheci procurando blogs que faziam layouts e acabei encontrando o blog super perfeito dela. O layout dela é lindo sem contar nos posts, ela é ótima com fotografia e com design. Se estão procurando um blog com um bom conteúdo e um design agradável o blog da Ste é o melhor.

2. Soqnunca: Eu acompanho o blog da Gabbi a alguns meses e venho notado o crescimento extraordinário que ele vem adquirindo. O blog dela além de ter um design muito atraente, ela tem uma simpatia nos posts que deixa qualquer um apaixonado por cada postagem. Recomendo bastante, vale a pena a visita.

3. Meu Jardim Secreto: Agora o blog da Polly, sou leitor a bastante tempo e assim como o Soqnunca venho acompanhando o crescimento do blog dela. Adoro os posts são de ótima qualidade e o layout dela é muito amável, ela mesma quem faz e ficam perfeitos, outro blog que vale a pena o clique de vocês.

Então essa foi a indicação desta vez galera, eu gosto de indicar blogs para que vocês conheçam o trabalho de outros blogueiros e assim ficar-mos todos mais próximos. Ah, se alguém indicar meu blog em algum post pode me mandar link nos comentários que eu leio e vou lá agradecer. Então é isso, bye!

4 comentários

  1. Ain, obrigada por indicar, fico muito feliz que goste do blog! *O*

    Beijos.
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum, mas vou procurar acompanhar todas elas, adorei, muito talentosas!
    E os posts? Que graça!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir