5 livros que viram filme neste ano

Este ano está para ser marcado como o melhor ano de lançamento de filmes, principalmente com algumas estréias emocionantes de livros que viraram filme. Quer conferir quais? Vejam:

A menina que roubava livros - 31 de janeiro
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.

Divergente - 18 de abril 
Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

A Culpa é das Estrelas - 6 de junho
Sinopse: Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

The Maze Runner - 19 de setembro
Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.

A esperança (parte 1) - 21 de novembro
Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

7 comentários

  1. Ai meu Deus! Estou lendo A menina que roubava livros, segunda vou ver esse filme <3. Já li ACEDE e vou ver o filme também para chorar novamente! Eu vou ler A Esperança em breve, tô louca para ver o filme, pena que está longe... Nunca li Divergente, mas quero ver o filme, deve ser ótimo :). Não conhecia o outro, mas parece bom...

    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver todos, menos o de cima de A Esperança. Inclusive, eu já vi a Menina Que Roubava Livros. Eu também quero ler eles.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  3. A Culpa é das Estrelas é o melhor de todos. ♥

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. deve ser ótimo "Esperança" minha irmã ta louca pra ler kkk
    Oii Helton, <3 vim avisar que o blog RUMO A PARIS ta voltando ao normal e gostaria da sua divosa visita por lá .... espero vc ;D
    beeijokas
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir