Top 5: Blogs que eu acompanho

Oi seus lindos, como vai a madrugada de vocĂȘs? Hoje vou fazer uma coisa nova, vou citar cinco blogs que eu acompanho, eu vou tentar fazer isso toda semana, porĂ©m nĂŁo sei se vou ter blogs para falar sempre (mesmo assim eu acompanho bastante). Os de hoje sĂŁo os que eu mais acompanhei essa semana, vejam.





4. Kaorii

4 comentĂĄrios

  1. Helton muito muitĂ­ssimo obrigada por indicar e por acompanhar o meu blog, fico muito feliz por isso, e agradeço pelo seu comentĂĄrio! SĂł nĂŁo conheci dois blogs daĂ­, mas todos sĂŁo lindos e super legais com conteĂșdos excelentes! Agora estou seguindo o seu blog! Beijos. O link deste post estarĂĄ na pĂĄgina pretĂ©rito do blog!

    estrellando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso eu que agradeço por vocĂȘ cuidar tĂŁo bem do Estrellando, eu como leitor aprecio bastante o belo design e os Ăłtimos posts. Beijos.

      Excluir
  2. Yo Helton, muito obrigada por indicar e acompanhar meu blog, fico muito grata e feliz por isso. <3 E muitĂ­ssimo obrigada pelo seu comentĂĄrio, conhecia alguns blogs mas gostei muito de conhecer os outros. SĂŁo Ăłtimos blogs e com conteĂșdos bem interessantes. Helton a afiliação esta aceita, nĂŁo respondi ainda lĂĄ no blog por falta de tempo, mas jĂĄ coloquei seu blog nos meus afiliados como estou seguindo tambĂ©m. Obrigada mais uma vez pela indicação e carinho, beijinhos e ate mais.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito feliz com a notícia, vou adicionar seu blog nos afiliados também. Beijos!

      Excluir