TAG - Se eu fosse

Alô galera linda, tudo bem com vocês? Vou começar a fazer tags no blog a partir de agora, e a primeira que eu resolvi fazer foi a tag "se eu fosse", eu tenho que responder o que eu seria se eu fosse tal coisa, então vamos lá ver as minhas respostas.

Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um animal: Gato
Se eu fosse um livro: A culpa é das estrelas
Se eu fosse um veículo: Uno
Se eu fosse uma musica: Vienna
Se eu fosse um personagem fictício: Ash Ketchum
Se eu fosse um País: França
Se eu fosse um filme: De Repente 30
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um objeto: Caneta
Se eu fosse uma joia: Diamante
Se eu fosse um esporte: Vôlei
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Preguiça
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse um prato: Strogonoff
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse um sentimento: Solidão
Se eu fosse uma planta: Capim
Se eu fosse uma bebida: Vodka


Gostaram das minhas respostas? Se fizerem a tag deixem linkada aqui nos comentários pois eu adoraria ver a de vocês. Um abraço e fui.

0 comentários