Sexta-Feira 13: Proteja seu pretinho da ignorância das pessoas


Yo Minna. "Ai meu Deus é Sexta-feira 13, se ver-mos um gato preto damos um chute nele e saimos correndo porque tras má sorte", o que as pessoas que dizem isso tem na cabeça? Um gato preto não traz má sorte, pelo contrário um bichinho tão adorável não pode trazer mal algum e sim apenas felicidade. Hoje é um daqueles dias que as pessoas pensam em maltratar os gatos pretos por pura ignorância, gatos de rua são os que mais sofrem com a hipocrisia da humanidade. 

Se você tem um gatinho preto não o deixe solto no dia de hoje, proteja seu bichinho das pessoas que querem fazer mal a ele. Eu fico me perguntando qual o tamanho da imaginação de um ser humano que pensa que gatos pretos trazem má sorte, eles acham que os gatos vão sair voando atrás deles soltando raios lazer pelos olhos? Pensem duas vezes antes de maltratar um animal que estava quietinho em seu canto, pois caso você não saiba tudo que vai volta, hoje você maltrata animais indefesos amanhã você é maltratado por pessoas hipócritas assim como você. 

Aviso dado my friends, espero que vocês aproveitem bem sua sexta-feira 13 e lembrem-se, maltratar os animais é um crime que você não paga aqui, e sim com o nosso criador. Beijos.

9 comentários

  1. Uhul, que bom que você me lembrou que hoje é sexta-feira treze! Vou comprar meu gatinho preto em breve. Amei o blog, seguindo, beijos.

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, só não maltrate ele hein? <3 Obrigado!

      Excluir
    2. Pô velho, compre não. Adote. Tem o monte nas ruas, para que pagar caro por uma vida?

      Excluir
  2. Adorei seu blog, Nada de mais ainda me aconteceu hj hehe, achei 11/12/13 uma data mais digna.


    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog. Seguindo!

    Beijos, Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/2013/12/sorteio-akelon-marcadores.html

    ResponderExcluir
  4. Valeu por lembrar deles, eles correm riscos, e os idiotas ainda maltratam. Não acredito em superstições como essas de sexta feira treze. Enfim, quer um gato? Um animal? Adote.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu argumento Karla, adotar é o melhor a se fazer, e pra que acreditar em superstições idiotas como essa não é? Haha beijos.

      Excluir