Papo cabeça: Facebook do blog

Bom dia leitores, tudo bom? Queria bater um papo cabeça com vocês hoje. Então é seguinte, como eu citei no meu vídeo dos 50 fatos sobre mim, eu não gosto de facebook porém eu utilizo para me comunicar com meus amigos e atualizar a page do blog. Eu atualizo todos os dias a página porém os likes continuam os mesmos, o botão de like fica aqui ao lado do blog, eu esperava que alguns leitores frequentes curtissem a pagina, tem pouco mais de 100 likes, porém o blog está com 250 visitas diárias eu esperava 200 likes ou um pouco mais. Não estou dizendo que não estou satisfeito apenas estou dizendo que é difícil ter que publicar aqui, publicar lá e no twitter, gente eu estou pedindo o apoio de vocês os meus leitores queridos.

Como sei que o blog de vocês também tem uma page no facebook vamos fazer o seguinte, curtam a page do meu blog e eu curto a do de vocês de volta, basta clicar no banner do facebook abaixo da minha foto do blog. Vejam abaixo.


Deixem suas páginas (apenas dos seus blogs) nos comentários que eu irei curti-las e com o seguinte formulário.

Nome:
Com que nome curtiu a página:
URL da sua página:

2 comentários

  1. Nome: Sarah Galvão.
    Com que nome curtiu a página: Nicolle Fadel.
    URL da página: https://www.facebook.com/rockncherryblog?fref=ts
    URL do meu blog (to seguindo ueuhe): rockncherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, já curti sua página e estou seguindo seu blog de volta. Beijos.

      Excluir