O passado e o presente

Já se passaram dois anos, dois anos que a gente terminou, ela era como um anjo pra mim, pena que acabou. Se me perguntam como eu estou eu simplesmente abro um sorriso e digo que estou ótimo, dor, eu sinto, eu a amava demais, porque ela fez isso comigo? Nossos momentos juntos foram os melhores que eu já tive, digo isso com toda a sinceridade, porém pensar que você teve a coragem de me trair me leva a desacreditar em tudo aquilo.

Hoje em dia estou bem, não totalmente pois ainda te amo, mas estou terminando a faculdade de engenharia civil, comprei um apartamento em São Paulo e moro sozinho, é a vida que eu sempre quis ter e eu estou realizando meus sonhos, e você, olha onde foi se meter, seu namorado não te dá valor, você passou a fumar e a se drogar, talvez ter me deixado não foi sua melhor escolha, ou será que foi? Eu que pergunto isso a você.

A vida é engraçada não é? Ontem você me deixava e hoje você me procura, no passado vivemos ótimos momentos juntos, mas agora que eu descobri quem realmente você é não há motivos para ficar-mos juntos, por mais que o que eu sinto por você ainda existe aqui dentro, você me machucou, não fisicamente e sim, machucou minha alma.

0 comentários