Filmes natalinos

Aproveitando que o natal está chegando e eu adoro essa época do ano, eu resolvi fazer uma lista de alguns filmes natalinos que vocês podem assistir juntinhos da família na véspera de natal.

• O Expresso Polar
 o expresso polar
É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Polo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

• Shrek no Natal
shrek
Shrek e Fiona estão tentando aproveitar o máximo possível sua vida de casados com seus três filhos. Mas aparece o Burro, todo animado com o Natal, e fica perturbando Shrek, que insiste que na sua casa,ninguém liga para o Natal, mas quando começa a nevar, aparece logo Fiona, toda alegre com seu primeiro natal em família com Shrek e seus filhos. A partir daí, Shrek corre muito para conseguir aprontar a festa a tempo, mas aparece Burro, Pinóquio, o Gato de Botas, os três Porquinhos, o Lobo Mau, o Biscoito, os três Ratinhos Cegos e o Dragão Fêmea (esposa da Burro) na noite de natal na casa de Shrek para estragar sua festa, e isso deixa o ogro cheio de raiva.

Esqueceram de mim
esqueceram de mim
Kevin e sua enorme família não poderiam ficar de fora. O filme que fez Macaulay Culkin virar astro de Hollywood mostra um garoto que é esquecido em casa pela família, sem querer, claro, em pleno feriado de Natal. E o que poderia ter sido um pesadelo quando dois homens tentam assaltar sua casa, ele transforma em diversão os fazendo cair nas mais engraçadas armadilhas.

• Os Fantasmas de Scrooge
Não há data mais propícia para milagres do que o Natal.Nesta versão animada e dirigida por Robert Zemeckis do clássico conto de Charles DickensEbenezer Scooge é um velho muito rico que leva uma vida miserável. Três fantasmas o visitam para mostrar como era sua vida e o que ele poderia fazer para ter uma realidade mais feliz, concedendo uma segunda chance para ele.

• O Grinch

Criado por Dr. SeussO Grinch é um bicho verde, peludo e ranzinza que odeia o Natal. Tamanho rancor faz com que ele arquitete um plano para roubar a festa dos simpáticos Quem, um povo feliz e com narizes estranhos que parecem viver pela alegria de 25 de dezembro.

• Gremlins
Você consegue deixar de comer uma rabanada após a meia noite da ceia de natal? Então você não tem autoridade moral para impedir que um gremlin faça o mesmo. Tá certo que se juntar um pouco de água nessa história, ele pode se reproduzir em várias criaturas verdes e endiabradas, mas aí é outra história.

0 comentários