Eu escolhi ser feliz

Era um dia normal, eu acordei pra ir pro colégio me arrumei e fui, chegando lá era sempre a mesma coisa, o bullying irritante das pessoas, eu me sentia um zé ninguém, uma pessoa sem personalidade, pois se praticam bullying comigo eu devo ser uma pessoa muito "nada". A professora chamou a atenção daquelas pessoas, porém logo depois de um tempo voltaram com a mesma brincadeira estúpida e infantil.

No fim de semana eu já estava cansado daquilo tudo, eu pensei "eu estou vivendo apenas uma vida e não vou poder viver outra, então eu preciso aproveitar" foi aí que veio a ideia "eu quero é ser feliz e é isso que importa", passei a não ligar pra mais nada que me chateasse ou me deixasse com raiva, às vezes eu não me aguentava e acabava até discutindo com alguém mas confesso que eu estava me sentindo bem melhor.

Ser feliz é uma opção que nós mesmos escolhemos, ninguém é feliz por completo, todo mundo tem seus altos e baixos mas devemos sempre erguer a cabeça e nunca deixar que nada nos oprima e nos deixem mal atoa. Eu escolhi ser feliz, e você escolheu o que?

4 comentários

  1. Amei o texto, ser feliz realmente é a melhor opção sempre :3
    Beijos || sea-of-html.blogspot.com ~<3

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo, adorei. Ser feliz é a melhor
    escolha que alguém pode fazer.
    Abraços!

    - sevendays-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir