Desafio você a jogar Surgery Simulator


Oi seus lindos que saudade de vocês. Hoje eu vim propor mais um desafio à vocês, sabem que eu adoro fazer isso não é? Haha, então o desafio hoje precisa ter estômago forte e boa cordenação motora, eu desafio vocês a jogarem Surgery Simulator. É um jogo suuuper agradável onde você tem que brincarde médico e começar fazendo um pequeno transplante de coração em seu paciente. Enfim vou parar de falar e deixar vocês jogarem, boa sorte haha.

(Não recomendado para menores de 12 anos)
Para jogar clique aqui

2 comentários

  1. Já vi um gamer joga-lo e acho tão engraçado ASUHASUH deve ser muito difícil de controlar :s Enfim, tenho 12 anos pode? ASUHAS mas não sei se baixo ><

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não é pra download, pode jogar online mesmo haha.

    ResponderExcluir