A minha opinião sobre o Halloween



Olá leitores do blog, tudo certo? Bom hoje eu vou falar sobre o que eu acho do halloween. O halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre basicamente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos.

Bom como dito acima o halloween ocorre basicamente em países de língua inglesa, então por que diabos algumas bitches postam foto com um vestidinho dizendo "Happy Halloween"? Tecnicamente falando se é uma comemoração do exterior por que motivos os brasileiros comemoram? Não que eu sou contra o halloween nem nada, porém eu acho desnecessário pessoas que compram uma roupa pra tirar foto e postar no Instagram "Happy Halloween" sempre que logo após ter tirado aquela foto ela não vai mais usar aquela roupa, ela simplesmente vai jogá-la no fundo do closet e assim acontecerá de novo no próximo ano.

"Mas Helton, você ta com inveja dessas pessoas?" Espera aí, inveja eu não sinto de ninguém eu apenas estou expressando minha opinião sobre essa data comemorativa DE PAÍSES DE LÍNGUA INGLESA. Agora eu entendo totalmente o lado daquelas pessoas que tem uma festa marcada pra ir a noite e tiram uma foto pra mostrar como está o visu e tudo mais, nesse caso eu apoio totalmente, mas e esses seres de outro universo paralelo que tiram foto fantasiados só porque ta na "modinha do halloween"? Ah tenha santa paciência não é mesmo? 

O halloween deve ser visto pelos brasileiros como um dia normal, a não ser para aqueles que já tem uma baladinha comemorativa a noite. Agora se você acha que o halloween é uma data pra você atualizar seu Instagram, ta muito enganada(o) querida(o).

0 comentários