Scream Queens, a nova série do criador de Glee e AHS


Muitos fãs que acompanharam o grande sucesso da Fox, Glee, ficaram bastante tristes com o anunciamento do fim do seriado (o último episódio foi exibido dia 20 de março nos EUA). Mas nem tudo é só tristeza. Ryan Murphy, Ian Brennan e Brad Falchuk, os criadores desse sucesso, já começaram a trabalhar em seu mais novo sucesso, Scream Queens. Aparentemente a série será uma junção de terror com comédia, e se passará em uma universidade onde acontecerá vários assassinatos.

Tudo que sabemos até o momento é que a série já está sendo gravada e que o elenco está recheado de estrelas, tais como Emma Roberts, Nick deus grego Jonas, Diego Boneta, Lea Michele, Glen Powell, Abigail Breslin, Keke Palmer, Lucien Laviscount, Julian Morris, Jamie Lee Curtis, Oliver Hudson e até diva Ariana Grande. De acordo com Emma, sua personagem “vai ser ainda melhor que Madison Montgomery” (personagem que ela interpretou em American Horror Story - Coven), e que a participação de Ariana Grande será bem pequena.

Até agora já foram divulgados três teasers da série:


Foi confirmado que a primeira temporada terá 15 episódios, e está prevista para estréia no último trimestre desse ano. Com esse elenco fantástico e esses escritores magníficos já sabemos que será um sucesso não é mesmo?

Então pessoal, estou começando a fazer posts mais nesse estilo "profissional" digamos assim, se vocês gostaram deixem um comentário aqui embaixo. Valeu!

1 comentários

  1. Nossa que estranha essa série ne?
    Admito que não curto comédia com terror rs

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir