Uma série para amar: Selfie


Metade dos meus dias são resumidos em seriados, acompanho muitos e isso me deixa sem tempo pra fazer coisas mais produtivas (estudar por exemplo). Porém isso não vem ao caso quando se trata do melhor seriado de comédia ever, Selfie. Comecei a acompanhar através de um post no blog da Clay no qual foi publicado antes da série começar, e eu já estava com grandes expectativas.


Deixa eu contar um pouquinho a respeito de Selfie. Eliza Dooley é uma celebridade no mundo virtual, ela é famosa no Instagram, Twitter, Facebook... enfim, em diversas redes sociais, porém quando se vê em uma situação difícil ela percebe que não importa quantos seguidores se possui em um perfil online se você não tem nenhum amigo na vida real. Triste com a situação ela recorre a Henry, e pede sua ajuda para fazê-la mudar esse seu jeito narcisista.


Ao decorrer da série, Eliza vai aprendendo diversas maneiras de se adaptar ao mundo real, porém as vezes ela sofre algumas recaídas e boom, tweet aqui, foto ali. No momento a série possui apenas 4 episódios, e isso está me matando pois eu estou completamente ansioso pelos próximos.


Se você é totalmente viciado(a) em redes sociais, você vai amar Selfie, é uma comédia bastante atual e retrata exatamente o que acontece no mundo hoje em dia, a falta de comunicação verbal das pessoas. Vocês já assistiram? Comentem aqui embaixo as séries que vocês estão acompanhando, gosto de conhecer séries novas.
Até a próxima! @demoletom

3 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Heltoooon *u* Tuuuuudo bem? Os meus dias também se resumem a seriados, acredita? Haha :3 Amooooooooooooooo as séries da Warner, cara, são tudo vida! Uma pena que as mais legais acabaram, agora estrearam novas, como esta... :/ Vou admitir: as séries de hoje em dia são uma bosta comparadas às antigas, UEHUEHUEH! Mas ainda assim, Selfie é legal! Assisti duas vezes. Contudo, gostei, justamente pelo que você disse: retrata fielmente a sociedade atualmente, a ausência ou até mesmo a falta da comunicação verbal das pessoas! ♥

    BEIJOOOOOOOOOOOS, COISA LINDA *u*

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Chateada porque foi cancelada =(
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir