It Boy: Leon David


Eu sou um amante de moda masculina, (sei que é raro eu postar sobre moda aqui no blog mas eu ainda tô pegando o jeito), e ultimamente eu ando visitando bastante o LOOKBOOK, uma rede social cujo o nome já diz tudo, é pra se postar seus looks. Acabei encontrando diversos perfis interessantes por lá, um deles é o do Leon, ele é um blogueiro gringo que manda super bem na hora de escolher o que vestir. Saca só um pouco do estilo dele.


Gosto bastante dos looks dele pois ele opta muitas vezes pelo black and white, o que eu acho muito lindo e original. Ele gosta do simples e eu concordo com ele nesse aspecto, vestir o que está na moda pra que se você pode usar algo que te faz se sentir confortável e bonito ao mesmo tempo?


Impressionante como ele faz cada peça ter mais destaque em cada look, essa é uma das características que eu mais gostei nele. Como eu citei no início do post o Leon é blogueiro, clique (aqui) para acessar o blog dele. 

Se quiserem conferir mais basta acessar a página do Leon no Lookbook, lá você vai encontrar mais looks criados por ele e poderá segui-lo para receber suas atualizações: lookbook.nu/leont. Até a próxima! 

7 comentários

  1. Não se preocupa, às vezes eu também tento postar sobre moda mas nem vai haha. Mas seu post está bom, adorei o estilo desse cara. Também prefiro looks mais simples e neutros.

    http://minhasindecisoesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu já conhecia, sou super fã do trabalho dele, as vezes também tento escrever sobre moda, mas não flui! Amo moda masculina, tanto que sou super adepta ao street style que é o que mais chega perto. Ele é lindo e estiloso, prova que moda não é apenas algo feminino.


    Ah! O blog agora agora tem fanpage, finalmente, peço que se der, deixe seu like!
    Com amor, Larissa
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o estilo dele, eu não tenho conta no lookbook como faço pra acompanhar o trabalho dele mesmo assim? Ele tem facebook (página)? Essa jaqueta que ele usou está muito linda deixou o visual dele mais misterioso rs.

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei o estilo dele! E olha, tenho a mania de dobrar a manga das minhas camisetas exatamente assim, ainda bem que não sou a única! HUAIHAIUH <3 Gostei muito desse estilo simples, acho lindo quando alguém consegue ser estiloso sem complicar demais!

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o estilo dele! Em breve é vc com um estilo tão bacana assim estampando essas fotos legais hein? :PP <3

    ResponderExcluir
  6. Que lindo....
    E esse estilo *-* estou encantada...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo!
    Espero que você fique assim, como este estilo logo breve.
    Nuuss, vc vai ficar perfeito *-*

    http://letsdriink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir