26 julho 2014

Conheçam meu mais novo projeto: #LetsGoHelton

We Heart It  

Eu pensei bem, desisti, pensei de novo, desisti mais uma vez, e então finalmente criei coragem de iniciar uma dieta. Pra vocês que não sabem eu sou um pouco insatisfeito com meu corpo, não sou o que se pode considerar gordo mas tenho algumas gordurinhas sabe? Haha. Eu não possuía nenhum indício de gordura (mais que o normal) no corpo até meus 12 anos, porém tudo mudou quando comecei a comer exageradamente e parar de praticar qualquer tipo de atividade física.

Entrei na academia ano passado (setembro) mas saí em janeiro desse ano por pura preguiça. Não me dou bem com exercícios e a academia exigia muito de mim (ou eu era muito preguiçoso mesmo x.x), mas eu ainda andava insatisfeito com meu corpo, foi daí que quis tentar vários tipos de dietas desde que saí de lá. Tentei 4 vezes fazer dieta e reduzir meu peso, porém desisti de todas as quatro, mas desta vez estou muito confiante que conseguirei continuar firme e forte, e é claro que vocês vão me ajudar né?

Tenho em mente perder x quilos e depois retornar à academia para ganhar massa muscular, ou seja é um projeto de 2 etapas, a primeira é perder peso e a segunda é conseguir um hot body hahahaha. Todo suporte, comentários e sugestões são muito bem vindas através da hashtag #LetsGoHelton no twitter!

Acham que eu consigo? Eu espero que sim, me desejem boa sorte! Sigam o twitter @demoletom e acompanhem em tempo real tudo que estou passando com essa dieta maluca! LET'S GO HELTON!
Anterior Proxima Inicio

5 comentários:

  1. Aii quero acompanhar..estou tentando começar uma a muito tempo
    bjs
    garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heeelton! Ou, tu tem meu total apoio nesse projeto! Sou o tipo de pessoa que a-m-a academia e exercícios afins e que está extremamente entediada por não pisar numa academia a dois meses (machuquei o joelho D:). Mas quero muito te acompanhar, acho que você consegue sim e que inclusive, vai descobrir algum exercício que goste de fazer.
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Vou acompanhar, em kkkkk. Super apoio a iniciativa, parabéns!!

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio ♥]

    ResponderExcluir
  4. Quem não quer perder uns quilos né?! Enfim, eu estou torcendo para que consiga seguir seus planos!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte, tomara que você consiga estar satisfeito com seu corpo!

    http://paginasefrases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir