Movie Week #5 e Explicações!

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está tudo mais que bem, pois eu estou oficialmente de férias (Ainda tenho um trabalho pra entregar amanhã porém depois disso é férias mesmo). Agora vocês vão ter que me aturar bastante, pois eu vou postar o máximo que eu puder. Mas enfim, vamos ao Movie Week dessa semana!

500 Dias Com Ela: Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.


Esqueceram de Mim: Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.

Bom gente como vocês sabem eu pretendia fazer esse projeto semanalmente, porque uma das minhas metas no 101 on 1001 é assistir 500 filmes, porém estou me sentindo muito "obrigado" a postar, se é que me entendem. Eu queria parar com o Movie Week, pois ele meio que está me obrigando a postar e a assistir filmes quando eu não quero, se eu pretendo assistir esses 500 filmes eu quero fazer isso com calma e no meu tempo. Então pra esclarecer, esse foi o último movie week, em breve eu posso até fazer um post sobre filmes que eu assisti ultimamente ou continuar com esse projeto só que quando eu tiver disposto mesmo a postar, enfim, já falei muito. Espero que eu tenha sido claro. Até a próxima.


Me sigam no twitter pra acompanharem em tempo real os filmes que eu estou assistindo. Xoxo.

18 comentários

  1. Caaara, eu nunca assisti 500 Dias com ela, mas dizem que é muito bom, além de ser bem conhecido, to com vontade de ver agora T3T o que você achou dele?
    Esqueceram de mim... Que saudade da fase fofinha do macaulay culkin haha
    Vou sentir falta do Movie Week mas você tem razão, não adianta blogar uma coisa se isso não tá confortável pra você x)
    Beijo || Summertime ☼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI 500 Dias com ela, tipo amei muito Bea, é perfeito, recomendo bastante! Pois é acho que o blog é um local onde a gente tem que se sentir confortável consigo mesmo, tomei a decisão certa :)

      Excluir
  2. Esqueceram de Mim ou Lagoa Azul: Qual dá mais na Sessão da Tarde? Veja sexta-feira, no Globo Repórter. Queria assistir 500 Dias com Ela, mas ainda não assisti. ;__; E eu só tenho férias mês que vem, que injustiça.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. 500 Dias Com Ela <3333 Se você gostou desse filme, vai amar Noivo Neurótico Noiva Nervosa, foi o que inspirou 500 Dias ;)

    Adorei o post!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se assisto ele depois, obrigado pela indicação :D

      Excluir
  4. Oi, Helton, tudo certo?
    Já está de férias, então? Que coisa boa, né? As minhas começam só no final desse mês e Junho está lotado de trabalhos e provas, socorro, acaba, semestre! UAHUAHU

    Sou completamente apaixonada por 500 dias com ela, sério. Se pudesse assistia ele todos os dias, porque é algo tão sincero e real, os personagens são tão bem construídos e a história é tão linda, triste, mas linda, que me deixou encantada.

    Esqueceram de mim é um clássico, né? Também adoro. Assisti-lo me remete aos tempos de criança em que eu sentava na frente da tv com meus primos pra acompanhar o menino em suas peripécias. Bons tempos que não voltam mais...

    Adorei seu blog e a forma como escreve. Obrigada pela visita e pelo comentário lá no meu, adorei!

    macabea-contemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estava tudo bastante apertado pra mim também, semana passada foi uma semana enoooorme porque não passava nunca. Tive 4 trabalhos e 5 provas. Achei muito lindo mesmo o 500 DCE, amo romance e esse me fez ver o mundo de uma maneira diferente :) Obrigado pelos elogios e mais uma vez parabéns pela sua escrita, você vai longe garota!

      Excluir
  5. Quero muito ver o primeiro!! <3
    Adorei tudo :)
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Esqueceram de mim é clássico, lembro quando eu assistia na sessão da tarde heueheueh, muito bom, o primeiro eu nunca assisti.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma vez ia começar a assistir 500 dias com ela, mas meu sono era tão grande que não vi. Me arrependo, pois muitas pessoas dizem que é muito legal, e tal. O Esqueceram de Mim eu nunca tive vontade de ver haha. Beijo.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deixei de assistir muitos filmes pro conta do sono tbm hauehaue

      Excluir
  8. No inicio do ano eu também participava de um projeto, mas desisti porque também me sentia obrigada a postar e por isso acabava detestando todos os posts e o blog ia perdendo a "magia", sei lá AHAHAHAHA Já assisti os dois filmes e gosto muito de 500 Dias com Ela. Beijo!
    86Diamonds

    ResponderExcluir
  9. Amo esqueceram de mim, acho que fica na lista de um dos melhores filmes que já vi! E 500 dias com ela, já ouvi muitos amigos falando muito bem dele, vou assistir! Amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Esqueceram de Mim, me dá uma nostalgia <3 Queb om que gostou :D

      Excluir