5 filmes para você conhecer melhor a Jennifer Garner

Desde que decidi criar este blog eu venho dizendo que sou apaixonado pelo filme De Repente 30, só que eu tenho mais uma paixão além deste filme, a atriz Jennifer Garner. Para esclarecer um pouco as coisas, Jennifer é a atriz que interpretou a ingênua Jenna Rink em De Repente 30, então desde que assisti ele pela primeira vez eu amei essa mulher. Fiz uma pequena lista com alguns filmes que ela já fez pra que vocês possam conhecer um pouco melhor o trabalho dela, vem conferir.

Idas e Vindas do Amor

Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane), um quaterback veterano. Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.

De Repente 30

Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff, seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

O Primeiro Mentiroso

Num mundo em que as pessoas falam e conhecem apenas a verdade, Mark Bellison (Ricky Gervais), um fracassado desiludido, inventa a mentira e torna-se uma espécie de guru, conquistando fama e fortuna.

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

Connor Mead (Matthew McConaughey) é um fotógrafo de celebridades que coleciona ex-namoradas. Acreditando que a vida serve apenas para se divertir e namorar, Connor não entende como alguém pode ter um relacionamento duradouro. Quando seu irmão Paul (Breckin Meyer) se casa ele reencontra Jenny Perotti (Jennifer Garner), a única mulher pela qual realmente se envolveu. À noite ele recebe a visita do tio Wayne (Michael Douglas), um playboy dos anos 70, que lhe diz que receberá a visita dos fantasmas de três ex-namoradas. Através delas Connor percebe as falhas de seus relacionamentos anteriores.

Juno

Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de idéia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho.

Já assistiram algum deles? Qual gostaram mais? 

35 comentários

  1. Não sabia que ela fazia Idas e vindas do Amor ç3ç só conheço o filme por causa da Tay e do Tay (e-e) mesmo. Eu não vou ficar falando cada filme dela que eu adoro, melhor falar assim: adoro ela. Muito diva!!

    Royalty

    ResponderExcluir
  2. Ela é incrível né? ♥

    http://girlsmachine.tk/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia muito o trabalho dela, lembro que assisti um filme dela mas agora não estou lembrando o nome ._. Dai já assisti o "der repente 30" & "minhas adoráveis ex-namoradas"

    Beijos | ♥ Blog Doce garota amarga ♥

    (Eu fiz uma listinha dos blogs que visitei e gostei da semana para as pessoas do meu blog verem e listei o seu ^-^ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são muito bons, mas o De Repente 30 me faz amar ainda mais a Jenny <3

      Excluir
  4. De repente 30 <3 Eu amo esse filme *---*
    Ela é uma ótima atriz mesmo, já vi Indas e Vindas do amor, sendo que nem vi tudo :( Vou pegar um dia para vê-lo inteirinho hahaha *u*
    Gosto da Jennifer Garner mas minha atriz preferida (ever) é a Anne Hathaway <3
    Beijos *3*
    http://shake-de-morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Anne é a Andrea de O Diabo Veste Prada né? Adoro o trabalho dela também <3

      Excluir
  5. Eu acho ela linda, já vi alguns filmes que ela estrelou e acho a interpretação dela impecável. Adorei seu blog.

    Alef - Floreios e Borrões - http://adpiagge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, é lindo. bjs
    Blog: http://lullymakeup.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Já assisti os dois primeiros, ela é uma ótima atriz ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os 2 primeiros, e o DR30 vai ser sempre o meu preferido!

      Excluir
  8. Eu acho que já assisti a maioria dos filmes mas meu favorito sempre será "De Repente 30"!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar De Repente 30, é o melhor filme ever!

      Excluir
  9. Já assisti alguns, vou tira um tempo para assistir os outros. Ela é linda e uma ótima atriz.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, tira mesmo, tem Elektra que eu não assisti ainda mas me disseram que é muito bom também!

      Excluir
  10. Desses eu já assisti Idas e Vindas do Amor e AMEI, é muito bom. <3
    De Repente 30 também é ótimo!

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ambos muito bons :) só que o De Repente 30 is the best.

      Excluir
  11. Já assisti De Repente 30 duas vezes e é muito bom mesmo. Ela é uma ótima atriz! ;D
    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que perdi até a conta de quantas vezes eu assisti, sei todas as falas de cor o_O hehehe

      Excluir
  12. O filme é hilário, ótimo para distrair no findi...
    Mas não conhecia a atriz em outros filmes, confesso.
    Esse primeiro filme só tem ator bom hein *-* Salvando o post para assistir os filmes.
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só ator bom no Idas e Vindas do Amor, eu amei a atuação da Jenny nele mas o filme em si é meio clichê sabe...

      Excluir
  13. Já vi o Idas e Vindas do Amor e De Repente 30, já os outros eu ainda não assisti. Só sei que o De Repente 30 é o melhor dela, sério. Não me canso de ver quando está passando na televisão, um dia ainda vou comprar o DVD.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ele em todos os lugares, Pen Drive, Computador e em um cartão de memória o_O beijos :)

      Excluir
  14. Nossa,adoro De repente 30 esse filme e demais! Também já assisti Juno mesmo não gostando de drama,mas até que é legal. Sério,a Jennifer é uma ótima atriz! *u*

    www.londonfashionblog.com

    ResponderExcluir
  15. De repente 30 é um clássico da comédia que sempre assisto e não me canso de assistir mas, eu gostei dela primeiramente em "Demolidor" pois, adoro filmes de super herois da Marvel. Ela fez a Electra a namorada do Demolidor. E casou na ida real com o ator que fez o Demolidor, o gatíssimo Ben Affleck. A cena dela nesse filme ao som de Evanescence nossa! Não ou esquecer!
    Maravilhoso post sobre uma maravilhosa atriz!
    kissus da ~IsabellaTwifan do || recantodafadaalice.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro de Demolidor, eu já havia assistido só que quando eu era beeeem menor, mas eu esqueci de citá-lo, acompanho à tempos o trabalho dela. Tens razão, ela é uma atriz maravilhosa :)

      Excluir
  16. O único que conheço é De Repente 30 e adoro esse filme, nunca me canso de assistir. É muito bom!

    http://b-reakingfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não sabia que ela estava em Indas e Vindas do amor, alias, nesse filme só vejo Tay e Tay *-* <3 <3 Os outros eu nao conhecia, vou ver ;)
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  18. Adorei as suas indicações parecem ser muito bons, só de assistir o Thriller já ri kk
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir