Movie Week #1

Eu sou um maníaco por filmes como vocês sabem, e desde que comecei o projeto 101 coisas em 1001 dias eu estou assistindo mais filmes do que eu deveria, pois uma das metas é assistir 500 filmes. Eu assisti 10 por enquanto, porém já fiz uma lista com os filmes que eu quero assistir mas não tive a oportunidade. Ah tem mais uma novidade, esses posts serão semanais ou seja toda semana eu irei fazer um post contando os filmes que eu acompanhei durante a semana, então vamos lá?

De Repente 30: Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff, seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

Curtindo a Vida Adoidado: No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada, seu melhor amigo e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio e de sua irmã.

Pokémon O Filme: Cientistas trabalham para criar o mais forte e poderoso pokémon de todo o planeta. Seus esforços têm resultado quando Mewtwo, um pokémon de poderes psíquicos, ganha vida. Só que a criatura se rebela, destrói o laboratório em que foi criado e resolve por convocar uma batalha contra os maiores treinadores de pokémons para poder conquistar o planeta.

A Cura: Erik é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho Dexter, que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda, a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail, que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, tentam chegar até ele para conseguir a cura.

Garota Veneno: Jessica é uma garota extremamente popular, bonita e também cruel, que se acha superior a todas as pessoas com as quais convive. Sua vida muda drasticamente quando, repentinamente, acorda no corpo de Clive, um frentista que tem em torno de 30 anos e é considerado por todos como sendo um grande perdedor. Desesperada para retornar à antiga forma, agora ocupada por Clive, ambos passam por estranhas situações no novo visual que agora possuem.

Matilda: Matilda Wormwood é uma criança brilhante de apenas seis anos, que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Seu pai Harry trabalha como vendedor de carros, enquanto que sua mãe Zinnia é dona de casa. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Após uma série de estranhos eventos ocorridos em casa, quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, o que faz com que Matilda apenas se sinta bem ao lado da professora Honey, que tenta ajudá-la o máximo possível.

Fronzen - Uma Aventura Congelante: A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Uma Patricinha de Outro Mundo: Amber é uma garota muito popular no seu colégio. A adolescente é conhecida por seu comportamento egocêntrico e, por vezes, cruel com aqueles que ela considera os "perdedores". A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra prematuramente, eletrecutada. Amber, agora uma alma penada, descobre que para entrar no paraíso terá de ajudar a desajeitada e tímida Lisa Sommers a se tornar a próxima rainha da festa de formatura.

Universidade Monstros: Mike Wazowskie James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.


O Diabo Veste Prada: Andrea Sachs é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

10 comentários

  1. Quanto filme bom <3
    Chorava litrooooos com Pokemon hahaha! E preciso assistir Curtindo a Vida Adoidado pra um trabalho da faculdade, nem lembro qual foi a ultima vez q eu vi esse filme! x)
    Beijos <3
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto Pokémon até hoje acredita? o_O ainda choro haha, Curtindo a Vida Adoidado é uma maravilha, amo filmes dos anos 80 :D

      Excluir
  2. OMG!!!! MATILDAAAA
    nostalgia mode on
    *_* terei que asisstir antes de dormir hoje, adorooooo, amo esse filme

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matilda é um dos melhores que eu assisti, não tem como não amar <3

      Excluir
  3. Ótimas escolhas, adorei seu post.
    Obrigada pela sua mensagem de apoio no meu blog, obrigada de coração. Beijos.

    http://www.detalhesamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. AAAAH EU PRECISO ASSISTIR TODOS ESSES <3
    eu assisti de repente 30 quando tinha uns 10 anos mas quero ver de novo *u* geralmente eu não gosto muito dessas novas animações da Disney, mas acho que um filme meia boca não causaria esse sucesso que Frozen causou, por isso vou ver também x)
    Eu queria fazer o 101 on 1001 mas sou tão ruim em matemática que não conseguiria nem calcular o tempo pra acabar os 1001 dias -qq
    Anyway, boa sorte com essa meta õ/

    Bad Bear ≧△≦
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Repente 30 é o melhor filme ever <3 Obrigado :D

      Excluir
  5. Nossa como escolhe o melhor desses filmes, eu Amo todos incondicionalmente.
    Mas acho que Universidade Mostro e O diabo veste Prada são os meus favoritos sem dúvidas. Amo demais <3
    Beijinhos da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Diabo Veste Prada é um dos meus preferidos, sem contar Universidade Monstros >.<

      Excluir