Filmes que eu recomendo

Oi gente tudo bem? Eu sumi do blog não foi? Desculpem, voltei! Todo mundo é louco por um filminho naqueles dias chuvosos ou naquelas noites frias não é? Eu separei alguns filmes que eu garanto que vocês irão adorar assistir, vem conferir comigo:

1. O Diabo Veste Prada: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
2. Família do Bagulho: Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.
3. Sempre ao Seu Lado: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.
4. Curtindo a Vida Adoidado: No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey).
5. Grande Menina Pequena Mulher: Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

8 comentários

  1. Se eu te disser que NUNCA assisti nenhum desses? Na verdade me falam SUPER bem de "O Diabo Veste Prada" mas eu nunca parei pra assistir :/ Me falta um pouco de tempo, apesar de AMAR filmes <3
    Eu não conhecia teu blog, é lindo e super organizado *-* HAHA Estou seguindo ok? Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Diabo Veste Prada é ótimo, eu recomendo! Obrigado pelo elogio :D

      Excluir
  2. Cara , meu filme preferido é O Diabo veste Prada <33 ,eu simplesmente amo esse filme !, Nunca vios outros filmes kkk :3
    Um beijo , Resenhando Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Diabo Veste Prada é um dos meus preferidos também <3

      Excluir
  3. Amo filmes, mas minha vida anda tão corrida que mal tenho tempo para assistir a vários como gostaria. O Diabo Veste Prada está no meu top de filmes pra sempre! Nada melhor do que Meryl Streep e Anne Hathaway juntas <3 Eu também vi Família do Bagulho, muito engraçado e Grande Menina, Pequena Mulher é um filme com uma lição de moral linda, sou apaixonada. http://bivitelinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maria Eduarda indicou esses filmes porém eu só assisti "Sempre Ao Seu Lado" e "O Diabo Veste Prada", ambos muito bons!

      Excluir
  4. Eu já assisti algum dos filmes em questão, o que mais gosto é Sempre ao seu Lado, é um filme realmente ótimo <3
    Bom, eu fiquei longe da blogosfera por alguns meses e acabei de voltar, achei lindo o blog, esse layout é realmente perfeito Helton ~
    Beijos || Findlle :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ao seu Lado é muito comovente, mds :'(. Obrigado pelo elogio \o/

      Excluir