Polaroid vs. Instax


Tá na moda ter uma câmera instantânea concordam? Poder sair e tirar diversas fotos sem se preocupar se a câmera cabe ou não em sua bolsa, hoje em dia é simples, com a Polaroid ou a Instax. Elas são câmeras classificadas mágicas pelo público jovem, pois ambos imprimem a foto diretamente do aparelho, porém elas são diferentes em alguns aspectos. Mas qual delas é a melhor?”, eu listei os pontos positivos e negativos de cada uma das câmeras para que vocês não fiquem em tanta dúvida de qual adquirir, vem conferir.

Cores
Polaroid: Branca e preta.
Instax: Branca, preta, azul, amarela e rosa.

Impressão
Polaroid: Você tem a opção de editar sua foto antes da impressão.
Instax: A foto sai no momento em que é tirada.

Diferenças
Polaroid: Você escolhe quais fotos quer imprimir, tem memória interna e entrada para cartão de memória, tem a capacidade de edição de fotos.
Instax: Você tem a opção de mudança de lentes, suas fotos ficam com bordas que são ótimas para murais.

Foto
Polaroid: As fotos saem com uma ótima qualidade e sem borda.
Instax: As fotos saem com uma qualidade boa e com borda branca.

Bateria
Polaroid: Utiliza bateria de lítio recarregável. Ela acompanha carregador da bateria.
Instax: Utiliza bateria de lítio não recarregável. Dica: Quando não estiver utilizando a câmera retire a bateria para não gastá-la.

Preço
Polaroid: 199,00 dólares no PhotoJojo (acompanha 10 filmes).
Instax: 124,00 dólares no PhotoJojo (sem o filme).

Mas, onde eu posso comprar essas câmeras? Elas estão disponíveis no site PhotoJojo, é um site americano porém o método de compra é o mesmo do brasileiro, pelo cartão de crédito ou débito. Abaixo o link para a compra de ambos as câmeras:

5 comentários

  1. Sinceramente é muito difícil escolher. Por exemplo, a polaroid é boa pelo lado de vista da bateria e da opção de imprimir a foto, assim não gasta filtros com fotos que não ficaram boas. Agora a instax é melhor pela impressão, ela sai com aquelas bordinhas muito fofas.
    Beijos <3
    http://www.shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em meu ponto de vista a Polaroid é a melhor, porém eu prefiro a Instax mesmo além das bordas fofas como você disse ela tem um design muito legal.

      Excluir
  2. I - M - G ! ! ! ..

    Pra mim os dois são ótimos, mais acho que prefiro o Polaroid, pelo fato de poder editar a foto antes da impressão .. só por esse fato, pois eu tenho a mana de editar tudo antes de imprimi .. sei lá, na minha opinião sempre tem alguma coisa que eu posso melhorar :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Instax parece bem melhor O:
    é a cores e têm a bordinha ~

    Convido o a visitar o meu cantinho,
    Words-by-Ricci.blogspot.pt
    e a seguir se gostar (:
    Obrigado! *o*

    ResponderExcluir